1 – Criação de modelos sólidos por comandos primários
1.1 – Comando de extrusão de sólidos
1.2 – Comando de criação de sólidos por revolução
1.3 – Criação de cilindros sólidos com o comando de formas pré-definidas
1.4 – Criação de um bloco sólido com o comando de formas pré-definidas
2 – Utilização de comandos “Booleanos”
2.1 – Comando de unificação de modelos sólidos
2.2 – Comando de subtração de modelos sólidos
2.3 – Comando de interação entre sólidos
3 – Comandos de modificação de sólidos criados
3.1 – Movimentação da face do modelo sólido
3.2 – Comando de criação de concha (SHELL)
3.3 – Extensão e diminuição da face do modelo sólido em movimentos por um eixo
3.4 – Criação de sólido por meio de uma casca
4 – Comandos de multiplicação de sólidos
4.1 – Multiplicação em um eixo linear, do recurso criado
4.2 – Multiplicação em um eixo circular do recurso criado
4.3 – Utilização do comando de espelho
5 – Comandos avançados utilizados em sólidos (Comandos XFORM)
5.1 – Comando de translação
5.2 – Comando de rotação
5.3 – Comando de escala
5.4 – Comando de offset de entidade
5.5 – Recurso de movimentação dinâmica de modelos sólidos
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