Curso Excel 2010 Análise de Dados para Engenharia

Este curso traz as ferramentas necessárias para realizar diversos tipos de análises, de forma bastante simples, no Excel 2010. Aprenda a analisar planilhas através de pastas de trabalho e formatações condicionais e realize análises estatísticas através de histogramas. Veja ainda como analisar dados a partir de regressões, utilizando o Solver, que o auxiliará em diversas tarefas onde precisamos descobrir a solução de problemas. Por fim entenda como fazer ajustes não lineares no Excel 2010. Ao final deste curso você poderá trabalhar facilmente com suas planilhas realizando análises com produtividade e precisão.

Este curso possui Prova de Certificação.

Ficha Técnica

Nível Intermediário ao avançado
Pré requisitos Conhecimento básico de Excel
Aulas 19
Horas em vídeo 01:54
Horas equivalentes em sala de aula 11:24

Configurações mínimas deste curso:

  • Computador: Pentium IV/Athlon 1.8Ghz ou superior, 512MB RAM
  • Placa de som e caixas acústicas/fones de ouvido
  • Compatível com Windows XP, Vista e Windows 7
  • Requer 4gb para instalação no computador
  • Versão em DVD-ROM: roda diretamente do DVD-ROM sem instalação

Informação adicional

Peso 0.25 kg
Dimensões 15 x 15 x 2.7 cm
Formato

DVD, Download, Online

  • Exc10AnDaEng.zip

Os arquivos complementares auxiliam o seu aprendizado no curso. Adquira clicando em Comprar.

REF: Exc10AnDaEng Categoria Etiquetas:

Ficou com dúvidas ou gostaria de reportar um problema? Fale com nosso atendimento.

Avaliações(10)

3 avaliações para Curso Excel 2010 Análise de Dados para Engenharia

  1. :

    Qual seria o curso excel para a montagem de uma planília de cálculo analítico

  2. :

    Gostaria de mais informações sobre os cursos, e no caso de duvidas,eu não sei quase nada de Excel… e sou estudante de engenharia, gostaria de saber quais seriam os mais indicados e a sequencia.

  3. :

    TEM DIREITO A CERTIFICADO? SEI QUE É UMA PERGUNTA IDIOTA MAIS …

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X