Criando um e-mail no Word para cadastros no Excel

  • Como enviar uma carta para meus Clientes ou Funcionários cadastrados no Excel?
  • Como fazer uma Mala Direta para E-mail com destinatários cadastrados em uma Planilha?
  • Como criar uma Mala Direta para E-mail usando o Word e o Excel?
  1. Criando a Página Mestra do E-mail;
  2. Selecionando o Arquivo com os Funcionários cadastrados em uma Planilha;
  3. Inserindo os Campos de Informações dos Funcionários;
  4. Concluindo e executando o envio do e-mail.

As empresas então frequentemente enviando documentos, textos a várias pessoas, principalmente clientes ou funcionários. Para isso usamos um banco de dados cadastrados destas pessoas. O Excel pode ser um das ferramentas para armazenar estas informações. Agora nesta aula vamos enviar um e-mail a várias pessoas cadastradas em uma planilha do Excel.

Esta aula não está disponível.

Para assistir essa aula você deve comprar este curso.

Tenha o Curso Online durante um ano
(assistir as aulas online no navegador)
Limpar

Tags